S o b r e



Prazer, Alexandra. Tenho 21 anos e moro em Uberlândia no Triângulo Mineiro. Mas nasci em Beagá.

 Conheci um grande, muito grande Amigo aos meus 11 anos, e desde então mesmo que eu já tenha saído da Sua companhia, não me aguentei e voltei a andar com Ele. Porque pra ser bem sincera, não encontro sentido na vida sem que Jesus faça parte dela. Em tudo ao meu redor, ainda que em meio a tanto caos, posso ver a glória de Deus. Em flores que fazem da primavera uma estação tão alegre, ou no inverno quando as ruas ficam repletas de folhas, e posso sentir a brisa ou a chuva. Nas nuvens se movendo no alto do céu, ou do sol que mesmo tanto distante de mim, parece me tocar em dias ensolarados. Ao ver crianças falando pela primeira vez, ou um idoso contando os cenários da sua infância. Nos animais, nas plantas, mas principalmente... nas pessoas, vejo a glória de Deus manifesta desde um abraço à uma gravidez e um parto.

 Nesta página ''sobre mim'', eu poderia descrever toda a minha história, que continuaria vendo toda a glória de Deus, pois Ele se manifesta em cada detalhe. Com amor, graça, grandeza, sutileza, perfeição, e poder.

 Enfim, sou  estudante de Medicina Veterinária na UFU -Universidade Federal de Uberlândia. Mas além de amar animais, amo conversar com as pessoas, cantar, tocar (à propósito toco teclado), passar um dia com amigos em um sítio, uma fazenda, uma chácara? hehe. Andar à cavalo, e brincar com crianças. Tenho muitos defeitos, e Deus vive me quebrando em alguma área da minha vida, pra me refazer melhor. Sou um vaso sendo moldado pelo Oleiro, e meu desejo é que o que há dentro de mim O faça feliz.

 O restante a gente vai conhecendo aqui, entre um texto e outro...

Welcome! Entre e fique a vontade!
Compartilhe algo comigo também! ❤

  • Share:
Tecnologia do Blogger.